Organizamos viagens culturais e de aventura em pequenos grupos para todos os recantos do planeta, de um modo sustentável, responsável, consciente e autêntico, onde o objetivo principal é proporcionar a todos os participantes a concretização dos seus sonhos.
A Mapamundo – Viagens de Aventura, é uma marca registada.

Siga-nos
IR PARA CIMA

Entusiasta de paisagens áridas, da tranquilidade das montanhas e amante incondicional de percursos realizados de comboio, tenho sempre a mala pronta para partir à descoberta de algo diferente.

Em 2004 comecei a minha grande aventura. Sucessivas viagens despertaram-me para o que é hoje a minha grande paixão. Após um invejável currículo de países percorridos, percebi que o meu caminho era organizar e proporcionar a outras pessoas essas mesmas atividades que realizava.

Licenciei-me em Turismo, criei uma agência de viagens e aos poucos comecei a traçar roteiros e programas “viagens de aventura”.

Sou um apaixonado pela geografia mundial, adoro conhecer novos territórios, atravessar países e continentes, sempre em busca de culturas e novas experiências. Da Ásia à América, da Gronelândia à África do Sul, adora tudo o que seja fora do comum.

Atualmente e profissionalmente, realizo e organizo Viagens de Aventura na Mapamundo da qual sou fundador.